A palavra que pode definir
perfeitamente o vídeo dessa campanha, que além de fazer propaganda dos produtos também tem como objetivo divulgar o projeto Viva Elis, que consiste em cinco
shows, uma exposição itinerante e uma biografia, é emoção, pois agora Maria
Rita finalmente poderá ser Elis sem perder sua identidade.
Para ela, talvez esse ainda seja
o maior desafio de sua vida, já que durante anos ela renegou seu desejo de
cantar porque não queria ser vista como “aquela que veio ocupar o lugar da mãe”,
tanto que mudou-se para os Estados Unidos ainda adolescente para conseguir
viver sua própria vida e fugir da pressão para que fosse cantora. E foi só longe do Brasil e da sombra da mãe famosa que ela
percebeu que realmente queria cantar.
Após quase 10 anos de carreira, ela
finalmente tem condições de interpretar as músicas da mãe porque os fãs de Elis
já tiveram provas suficientes de que ela não é a continuação da mãe dela e também
já mostrou a todos que, ao contrário de outros cantores existem por aí, ela teve
talento suficiente para construir uma carreira sólida sem usar a fama de seus
parentes.
No vídeo da campanha, enquanto várias
mulheres aparecem usando os produtos da marca, ao fundo é possível ouvir a já tocante
Fascinação, que conseguiu a proeza de se tornar uma música mais emocionante
ainda na versão feita por Maria Rita, que é simplesmente a filha do mito que
transformou essa música em um clássico da MPB.
Ao final do vídeo, aparece Maria
Rita para reforçar a propaganda da nívea, e aí podemos ver que ela está com os
olhos levemente marejados, o que deixa registrado o quanto mexe com ela cantar
uma música eternizada na voz da mãe, com a qual ela não teve a oportunidade de conviver
muito, pois a perdeu quando tinha apenas 4 anos.
Comentários
Postar um comentário